Volante com passagem destacada pelo Vitória negocia retorno para clube onde começou

Willian também é alvo de cobiça de outros times das Séries A e B

O volante Willian Farias, de 31 anos, que atuou no Esporte Clube Vitória no período de 2016/2018 atuando em 114 partidas e anotando dois gols está em tratativas para voltar a defender o Coritiba clube no qual começou em 2006. O jogador está sem contrato após rescindir com o Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos, e negocia seu retorno ao Coxa, segundo informações do site “UmDois Esportes”. O Coxa atualmente figura na vice-lanterna da Série A e está com um pé na Série B.

 

Willian também é alvo de cobiça de outros times das Séries A e B. Porém, como o atleta busca um contrato mais longo e tem muita identificação com o clube, além de família em Curitiba, a possibilidade de um acordo é vista como certa. Willian deixou o Alviverde no início de 2014, negociado com o Cruzeiro. Dois anos depois, se transferiu para o Vitória, onde ficou por três temporadas. Ainda defendeu São Paulo e Sport até trocar, em 2020 o futebol brasileiro pelo Oriente Médio.

Natural de Curitiba (PR), Willian Farias começou sua carreira no Coritiba e após se destacar foi comprado pelo Cruzeiro em 2014. Em 2016 foi emprestado ao Vitória e acabou ficando em definitivo e muito tempo sendo capitão e um dos líderes do elenco. No total, pelo Leão, foram 113 partidas e dois gols marcados. Em 2018, ele atuou em 29 partidas pelo time principal e um jogo pelo time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. No São Paulo, atuou apenas 6 jogos, 4 pelo Paulistão e 2 pela Libertadores. Sem espaço no Tricolor Paulista, foi repassado ao Sport-PE, atuando 34 jogos pelo time pernambucano antes de acertar com o Hatta Club, dos Emirados Árabes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário