Vitória x Jacuipense: Jogo deverá ser adiado devido a surto de Covid-19

Elenco do Jacuipense teve 19 casos de coronavírus na última semana

Foto: Divulgação/Jacuipense

Depois de estrear com o pé direito na Copa do Nordeste 2021, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã deste domingo visando o próximo compromisso. Porém, o jogo contra o Jacuipense, marcado para quarta-feira (3), às 16h, no Barradão, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, poderá ser adiado devido ao surto de Covid-19 no elenco do Leão do Sisal, que também suspendeu a partida entre Jacuipense e Juazeirense que estava marcada para acontecer neste domingo, 28, no Estádio de Pituaçu. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda não se pronunciou sobre a partida de quarta. O Jacuipense teve 19 atletas infectados, e como possui um total de 27 jogadores em seu plantel, não teria o mínimo disponível para o confronto.

 

Neste domingo, o elenco do Vitória retomou os trabalhos e, como de hábito após os jogos, os jogadores foram divididos em grupos para as atividades no Centro de Treinamento Manoel pontes Tanajura. Quem jogou acima de 45 minutos, limitou-se ao recovery (botas de compressão, crioterapia, liberação miofascial e massagem).

Aos demais, foi ministrado um coletivo que contou com a participação do volante Guilherme Rend. Ele foi vetado para o jogo contra o Santa Cruz por causa de uma indisposição intestinal e dor de cabeça. O jogador fez exame para COVID-19 e o resultado deu negativo. Nesta segunda-feira (01/03), os jogadores irão treinar novamente pela manhã no CTMPT.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*