‘Vamos nos preparar com força máxima para vencer o Bahia’, diz Enderson

"estamos focados no objetivo do clube e vamos nos preparar"

Foto: Aurelio Alves

O Fortaleza deixou de garantir sua permanência na Série A com a derrota para o Palmeiras por 3 a 0 no Allianz Parque no último domingo. Portanto, o Leão do Pici precisará vencer o Esporte Clube Bahia no próximo sábado, em duelo marcado para 21h, na Arena Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O Leão do Pici é o 15º colocado com 41 pontos, três pontos acima do Esquadrão que é o primeiro time fora do Z4 com 38. Se perder, o time cearense será ultrapassado pelo Tricolor Baiano e seguirá com risco de rebaixamento em caso de triunfo de Vasco e/ou Goiás.

 

Após o jogo contra o Palmeiras, o técnico Enderson Moreira lamentou o resultado negativo, mas afirmou que o Fortaleza está foca no objetivo do clube e vai se preparar com força máxima para buscar os 3 pontos diante do Bahia no sábado.

“Quero ressaltar que estamos focados no objetivo do clube e vamos nos preparar com toda força para conseguir um resultado no sábado. Quando a gente ganha, parece que acertamos na estratégia. Quando perdemos, parece que fomos muito mal. Escalamos os que estavam jogando. Pegamos um adversário com muito poder técnico. Não encontrarmos o espaço certo, filtrar melhor, criar movimentos. Não foi um ou outro atleta abaixo, foram todos. Não tem justificativa ou desculpa”, completou.

Enderson também avaliou a atuação do time contra o Palmeiras. “Nosso 1º tempo foi muito ruim, muito abaixo. É difícil explicar isso. Nos preparamos da melhor forma. Atuação muito aquém. Não conseguimos competir no nível que a gente compete. Lamentamos demais. Queremos oferecer ao torcedor sempre jogos qualificados. Infelizmente, o resultado acabou escapando. Poderíamos definir nossa classificação com essa luta ali embaixo. O que temos que fazer é concentrar, mobilizar, pegar as lições de hoje. Não podemos tirar mérito do Palmeiras. Fizeram um jogo muito bom”, avaliou o técnico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário