Sem Gilberto, Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-MG

Bahia tem inúmeros desfalques para enfrentar o Atlético-MG

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Atlético Mineiro, logo mais, às 19h, no Estádio do Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo, o técnico Dado Cavalcanti tem inúmeros desfalques. O goleiro Douglas, que ainda se recuperando e lesão, o meia Daniel, suspenso. O meio-campista Ramon, o lateral João Pedro e os atacantes Alesson e Fessin estão isolados após testarem positivo para covid-19. O centroavante Gilberto teve lesão na coxa esquerda, constatada por exame de imagem. O lateral Zeca também não viajou por sentir a coxa, só que da perna direita. No meio de campo serão mais duas mudanças. Rodriguinho receberá uma nova chance, enquanto o jovem Patrick vai estrear como profissional do Esquadrão.

 

VEJA A ESCALAÇÃO

Matheus Claus; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Patrick, Ronaldo, Gregore e Rodriguinho; Rossi e Gabriel Novaes.

Opções no banco de reservas: Matheus Teixeira, Everson, Juninho, Juninho Capixaba, Elton, Luiz Felipe, Marco Antônio e Marcelo Ryan.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário