Santos terá time reserva contra o Bahia; Marinho se coloca à disposição

Marinho pode ser o único titular na equipe diante do Bahia

O Esporte Clube Bahia encerra contra o Santos na próxima quinta-feira a temporada 2020, que foi empurrada para até o início deste ano em decorrência dos problemas relacionados com o coronavírus. A partida não tem qualquer valor na tabela de classificação para o Santos, que já está classificado para a Copa Libertadores, sua meta principal, enquanto o Esporte Clube Bahia já confirmou a sua participação na Série A 2021, que aliás, era seu principal objetivo, mas poderá terminar a competição com a vaga na Copa Sul-Americana. Para isso, precisa vencer o Peixe e torcer para o Sport-PE não vencer o Athletico-PR na Arena da Baixada.

 

O Santos, inclusive, conheceu nesta terça-feira seu adversário na fase preliminar do torneio sul-americano. O Peixe irá estrear diante do Deportivo Lara, da Venezuela, na fase 2 da competição. Os jogos serão realizados nos dias 9 e 16 de março. A primeira partida será realizada na Vila Belmiro.

Desta forma, o Santos vai encarar o Bahia com um time completamente reserva. Seis titulares receberam folga e só voltam na semana que vem: Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo. Além deles, Madson, Laércio, Kaio Jorge, Sánchez, Jobson e Raniel estão no departamento médico e são desfalques. O atacante Marinho, destaque do time, não aceitou a folga e deve ficar à disposição da equipe para o jogo na Arena Fonte Nova.

O Santos deve enfrenta o Bahia com: João Paulo, Fernando Pileggi, Luiz Felipe, Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry e Jean Mota (Ivonei); Marinho, Ângelo (Arthur Gomes) e Marcos Leonardo (Bruno Marques).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário