Rodrigo Chagas fala sobre dupla da base e retorno de Gabriel Bispo

“É um jogador que vem para somar, fez um ótimo Brasileiro", disse.

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético de Alagoinhas, às 16h, pelo Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória terá mais novidades. O lateral Edi Carlos e o atacante Hítalo, da base, foram promovidos ao elenco principal. Outra novidade é o atacante Aníbal Vega, o mais recente contratado. Já o volante Gabriel Bispo, que esteve emprestado ao Juventude de Caxias (RS), retornou após ajudar ao clube gaúcho acessar à primeira divisão do Brasileiro. O técnico Rodrigo Chagas falou sobre os jovens recém-promovidos ao grupo.

 

“Edi Carlos é um jogador muito de rápido, tem boa técnica e uma dinâmica muito boa de jogo. Se tiver oportunidade, acredito eu, não vai ter nenhuma dificuldade. Hítalo fez um treino coletivo muito bom no domingo. É um jogador aplicado, que cumpre as funções táticas, e de muita velocidade. Um atleta com vigor físico e se tiver oportunidade de entrar vai se sair bem”, comenta Rodrigo Chagas.

Sobre o retorno de Gabriel Bispo, que jogou algumas partidas no Juventude na função de zagueiro, o comandante do rubro-negro falou: “É um jogador que vem para somar, fez um ótimo Brasileiro pela equipe do Juventude. Tem boa qualidade técnica e de um poder de marcação muito grande. Esperamos, se tiver necessidade, poder utilizá-lo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário