Presidente da Juazeirense exalta primeira transmissão exclusiva na TV Cancão

A próxima transmissão da TV Cancão acontecerá no próximo domingo

Foto: Bruno Lopes

Depois de quebrar o tabu diante do Esporte Clube Bahia vencendo pela primeira vez o Esquadrão na história do confronto, ao aplicar 2 a 1 na Arena Fonte Nova, a Juazeirense venceu de novo, agora o Fluminense de Feira, por 2 a 1, no Estádio Adauto Moraes, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Baiano. A partida foi transmitida na TV Cancão, canal oficial do clube no youtube, porém, diferente da estreia que foi em parceria com a TVE, desta vez com sua primeira transmissão exclusiva. A narração foi de Marcos Bastos e comentários de Renata Alves e Wilson Duarte. Bruno Lopes, um dos coordenadores do Marketing do clube, falou sobre a transmissão.

 

“Vencemos a batalha que é colocar um jogo dessa importância no ar, porque isso não é fácil e exige muitas decisões, permissões, dentre outras demandas. Agora vamos avaliar as questões técnicas, ouvir sugestões, avaliar as críticas e trabalhar para melhorar cada vez mais”, disse.

O presidente da Juazeirense, o Deputado Roberto Carlos, destacou a importância da TV Cancão. “Estava no estádio, mas acompanhei pelo smartphone toda a partida e a equipe está de parabéns. Não foi só na Bahia, a Juazeirense foi vista em todo o Brasil e no mundo nas manifestações que percebi nas redes sociais e isso conta muito para o crescimento da nossa marca, mas minha satisfação pessoal foi a de ver que nosso torcedor, que não pode vir ao estádio em função da pandemia, vai poder ver o time jogar e alcançar posição de destaque neste Campeonato Baiano” comemorou.

A próxima transmissão da TV Cancão acontecerá no próximo domingo (28) em Salvador, contra a Jacuipense. Desta vez, será em parceria com a TVE.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário