Pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado morto após desaparecer em barragem

Muriel atualmente joga no Fluminense e já vestiu a camisa do Bahia

Foto: Reprodução/Instagram

Após desaparecer em barragem no município de Lavras do Sul, na região da Campanha gaúcha, a 320 km de Porto Alegre, o pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, com passagem pelo Bahia e atualmente no Fluminense, José Agostinho Becker foi encontrado morto na noite de ontem. O Corpo de Bombeiros de Lavras do Sul confirmou que o corpo foi encontrado por volta das 22h50 desta quarta-feira por um amigo do homem de 57 anos e um funcionário da propriedade da família Becker.

 

José Agostinho Becker atuava como goleiro no futebol amador e foi uma influência para a trajetória dos filhos, assim como o bisavô, Oscar. Pelas redes sociais, Fluminense e Internacional lamentaram a morte de José Agostinho Becker e prestaram solidariedade aos goleiros Alisson e Muriel. Os dois foram revelados nas categorias de base do Colorado e, desde 2019, Muriel defende a equipe carioca.

“O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares.”

“É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de José Agostinho Becker, pai dos nossos ex-goleiros Alisson e Muriel. O Clube do Povo deseja força aos familiares e amigos neste momento de tanta dor.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário