Página questiona ausência de Zeca e lateral dispara: “Também queria saber”

Zeca era cotado para começar jogando contra o Goiás, mas ficou no banco

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após entrar no segundo tempo dos jogos contra Vasco e Fluminense, o lateral-esquerdo Zeca era cotado para começar jogando diante do Goiás, no último sábado, na Arena Fonte Nova. Antes do jogo, inclusive, ele revelou que conversou com o técnico Dado Cavalcanti para atuar como lateral-direito, mas também havia a possibilidade de jogar na esquerda, em substituição a Juninho Capixaba, que não vem apresentando um bom futebol faz tempo. No entanto, Dado preferiu Nino e Capixaba como titulares, e deixou Zeca no banco, sem sequer entrar no jogo que terminou em 3 a 3 e deixou o Esquadrão em situação ainda mais complicada.

 

A ausência de Zeca no time titular foi bastante questionada pelo torcedor durante e após a partida. Nas redes sociais, foi um dos assuntos mais comentados. A página “vumborabahia” contestou a decisão de Dado Cavalcanti de deixar o lateral de fora: “Tá aí uma dúvida cruel e que todos querem saber… Porque @zeca37 não tem sequência no time?”. O jogador respondeu a publicação e disparou: “Eu também queria saber”.

Emprestado pelo Internacional, o defensor chegou ao Bahia após uma negociação envolvendo o também lateral Moisés com o time gaúcho. Pelo Tricolor baiano, Zeca entrou em campo em 19 oportunidades e marcou um gol.

Comentários:

2 Comentário

  1. Não foi atoa que a atual diretoria efetivou esse técnico. O pensamento é que se o Bahia for para série B, teria um técnico barato para começar um novo
    trabalho com jogadores das divisões inferiores. Se assim não fosse, teria contratado um técnico mais experiente, assim como o Vasco e outros fizeram.
    Não acredito que o Bahia vá escapar do rebaixamento. Não consigo entender, como ele consegue escalar tão mal um time como o Bahia, erros por cima de erros. O presidente e a sua diretoria tivera bem antes, sinais de que precisariam de contratar jogadores para suprir as deficiências existentes já mencionadas aqui.
    Hoje, amargamos essa situação. Parabéns presidente marqueteiro, por mandar o Bahia para série B.

  2. O que está acontecendo no Bahia, é a mesma coisa o que aconteceu quando Charles assumiu o clube.
    Falta de empatia do técnico com alguns jogadores, e ele ta assumindo uma responsabilidade de levar o time para serie B, desagregando jogadores, essa pergunta do Zeca já é uma resposta de insatisfação.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*