Nino celebra “volta por cima” e projeta uma temporada melhor do Bahia em 2021

"Consegui ajudar meus companheiros e dar a volta por cima", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Um dos destaques na goleada do Esporte Clube Bahia por 4 a 0 sobre o Fortaleza, que foi decisivo para a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Nino Paraíba foi o autor de duas assistências para os dois primeiros gols do meia Rodriguinho. Em entrevista ao ge, o lateral disse que sua atuação foi uma “volta por cima” e falou sobre a importância de se manter na elite do futebol nacional.

 

– Consegui ajudar meus companheiros e dar a volta por cima na partida mais importante do ano. Tratamos esse jogo como uma verdadeira final e dar essas duas assistências em uma partida desse tamanho me deixa muito feliz. Para nós jogadores é muito importante permanecer na série A. O ano em si não foi muito legal e conseguir permanecer na primeira divisão tem um peso muito grande – afirmou.

Nino foi titular quase toda a temporada. Foram 46 jogos, 39 deles como titular. Com tantos jogos como titular, Nino ativou uma cláusula do seu contrato que lhe garantia a renovação automática, portanto ele segue no Bahia, pelo menos, até o fim de 2021, quando pretende colocar o clube “no topo”.

– Agora é pensar em 2021, fazer uma temporada melhor e colocar o Bahia no topo, lugar onde o clube merece estar – disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário