Lateral admite insatisfação pelo momento do Bahia: “Estamos p****”

“A gente sabe da dificuldade que está passando. Estamos p****"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia atravessa uma fase terrível, a pior dos últimos anos, lutando desesperadamente para evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, de onde saiu em 2016 com muito esforço e sofrimento. Para alcançar a sobrevivência, o Esquadrão precisará somar pontos diante de Atlético-MG, Fortaleza e/ou Santos, ou então secar com força os seus concorrentes (Sport, Fortaleza e Vasco). O Tricolor no momento é o 16º colocado com 37 pontos, mesma pontuação do Vasco, que abre o Z4. Em entrevista nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Matheus Bahia citou descontentamento pelo momento do Bahia.

 

“A gente sabe da dificuldade que está passando. Estamos p****, muito p****. Não é momento bom. Mas por saber que o Bahia é time que tem que permanecer na Série A, trabalhar para tirar time dessa situação”

Matheus ainda falou sobre a dificuldade de enfrentar o time mineiro, candidato ao título nacional. “A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo por se tratar de um clube que está brigando pelo título. Mas a gente sabe as armas que vai ter, como filtrar time do Atlético-MG. No primeiro turno fizemos um bom jogo contra eles, saímos com o triunfo. Vamos saber as armas certas para poder sair de lá com triunfo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário