João Pedro confia em boa estreia do Vitória na Copa do Nordeste

Rubro-Negro recebe o Santa Cruz neste sábado no Barradão

FOTO: Letícia Martins/ECV

Três jogos marcados para este sábado abrem a edição 2021 da Copa do Nordeste. O principal duelo do dia irá colocar frente a frente Vitória e Santa Cruz, em partida que acontece a partir das 16 horas no Barradão, em Salvador. Contratado em fevereiro após se destacar pela Portuguesa Santista em 2020, o volante João Pedro fala da importância do torneio e elogia a preparação realizada pelo clube baiano.

 

“A Copa do Nordeste é uma competição de altíssimo nível, que movimenta as principais forças da região. É um dos nossos principais compromissos na temporada e fizemos um trabalho forte com o objetivo de estrear com um resultado positivo, mesmo sabendo que o Santa Cruz será um adversário muito difícil”, declarou o jovem meio-campista.

O Vitória integra o grupo B da Copa do Nordeste, mas na primeira fase os adversários serão os times da outra chave, formada por 4 de Julho-PI, Bahia, CRB, Ceará, Confiança-SE, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Treze-PB.

“Teremos um clássico estadual e rivais fortes pela frente, mas acredito que temos plenas condições de conquistar uma das vagas para as quartas de final e, em seguida, lutar pelo título. Empenho da nossa parte não irá faltar em cada um dos oito jogos que teremos pela frente nessa etapa inicial”, acrescentou João Pedro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário