Gilberto não viaja e desfalca o Bahia contra o Atlético-MG, diz TV

Gilberto não teria viajado para Belo Horizonte, segundo a TV Bahia

Em situação delicada na tabela de classificação e repleto de desfalques, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Atlético Mineiro, logo mais, às 19h, no Estádio do Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo, o técnico Dado Cavalcanti pode ter mais um desfalque importante. Segundo informação dada no programa Globo Esporte, na TV Bahia, o atacante Gilberto não viajou para Belo Horizonte e também vai desfalcar a equipe baiana diante do Galo. O motivo da ausência seria um problema na coxa. Porém, o Bahia ainda não se pronunciou sobre a situação do jogador.

 

Estão fora do jogo, o goleiro Douglas, que ainda se recuperando e lesão, o meia Daniel, suspenso, além de Thiago, Edson, Ramon, Fessin e Alesson, todos com Covid-19. Já o meia Índio Ramírez, que sofreu lesão no joelho, só retorna daqui seis meses. Por outro lado, retornam o goleiro Mateus Claus e o lateral-esquerdo Matheus Bahia.

Caso se confirme a ausência de Gilberto, o Bahia deve ter Rossi e Gabriel Novaes no ataque. No meio de campo, a dúvida fica para o substituto de Ramon, que pode ser o jovem Patrick de Lucca ou o lateral João Pedro que também atua no meio de campo. Rodriguinho deve ser a principal novidade.

O provável Bahia para enfrentar o Atlético-MG tem: Mateus Claus, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo, Patrick de Lucca (João Pedro) e Rodriguinho; Rossi e Gabriel Novaes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário