Fluminense de Feira busca reabilitação diante do estreante Vitória da Conquista

Vitória da Conquista ainda não jogou pelo Campeonato Baiano de 2021

O Fluminense de Feira não iniciou bem o Campeonato Baiano de 2021. Na estreia, perdeu para o Atlético de Alagoinhas, por 1 a 0, dentro de casa, no Estádio Joia da Princesa. Na última quarta-feira, foi derrotado pela Juzeirense, por 2 a 1, no Estádio Adauto Moraes, resultado que colocou o Cancão de Fogo na liderança isolada, com 6 pontos (100% de aproveitamento), e deixou o Touro do Sertão na vice-lanterna ainda sem pontuar. Neste domingo (28), o Flu vai em busca do primeiro triunfo no Estadual diante do Vitória da Conquista, que faz sua estreia na competição. O duelo pela 3ª rodada está marcado para 16h no Estádio Joia da Princesa.

 

O Vitória da Conquista ainda não jogou pelo Campeonato Baiano de 2021. Seu jogo da primeira rodada contra o Doce Mel foi agendado para o dia 3 de março. Desta forma, a estreia seria no dia 20 de fevereiro, contra o Esporte Clube Vitória, pela 2ª rodada, porém, a partida foi adiada devido o surto de Covid-19 no Bode e ainda não tem data para acontecer. Com isso, hoje será a primeira atuação do ECPP no Baianão.

ARBITRAGEM
ÁRBITRO: BRUNO PEREIRA VASCONCELOS CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: BRUNO DA PAIXÃO CBF/CATU
ASSISTENTE 02: ADENILSON JOSÉ RODRIGUES FBF/ITABUNA
4ºARBITRO: RAFAEL GUIMARÃES DOS REIS FBF/SALVADOR

O jogo Jacuipense x Juazeirense, que seria realizado também neste domingo (28), pela 3ª rodada do Baianão 2021, foi adiado devido ao surto de Covid-19 no elenco do Leão do Sisal. O clube ficou sem o número mínimo de jogadores, estabelecido pelo Regulamento da competição, para a realização de uma partida. O confronto será reprogramado de acordo com a disponibilidade de datas no calendário oficial do futebol baiano, respeitando o limite da 1ª fase da competição e preservando o seu prosseguimento.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário