Fernando Neto se reapresenta no Vitória e é reintegrado ao grupo

jogador foi submetido ao exame de ecocardiograma e fez o teste ergométrico

FOTO: Ascom/ECV

O meio-campista Fernando Neto se reapresentou no Esporte Clube Vitória nesta quarta-feira e foi reintegrado ao grupo que está em preparação para estreia no Campeonato Baiano. Segundo a assessoria do Leão, o atleta fez o teste para detecção da COVID-19 no laboratório de Análise Clínicas Jaime Cerqueira, parceiro e patrocinador do clube, e à tarde já estava em campo, participando das atividades. Porém, antes de ir ao campo, o jogador foi submetido ao exame de ecocardiograma e fez o teste ergométrico (teste de esforço) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

 

No campo, sob comando de Rodrigo Chagas e sua comissão técnica, os jogadores participaram de um treino tático, com objetivo de trabalhar a quebra de linhas ofensiva e defensiva.

Os jogadores seguem concentrados na chácara Vidigal Guimarães e nesta quinta-feira (11) pela manhã terão mais uma sessão de treinamentos, seguindo a programação da pré-temporada.

O Vitória fará seu primeiro compromisso oficial no dia 17 de fevereiro, contra o Unirb, às 19h30, em Alagoinhas, abrindo a fase de classificação do Campeonato Baiano 2021.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário