Doce Mel tem dois casos de Covid-19 antes do duelo contra o Bahia

Doce Mel informou que dois jogadores do clube foram diagnosticados com a Covid-19

Por meio de nota divulgada nas redes sociais, o Doce Mel informou que dois jogadores do clube foram diagnosticados com a Covid-19 em testes realizados no último dia 18, como determina o protocolo de segurança da FBF. De acordo com o clube, os atletas estão assintomáticos e vem sendo monitorados no isolamento. Os dois estão fora do jogo desta quarta-feira, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, contra o Esporte Clube Bahia, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano, jogo que marcará a estreia do Doce Mel no Estadual. O Bahia vem de derrota na estreia contra a Juazeirense por 2 a 1 na Fonte Nova.

 

VEJA ABAIXO A NOTA

“Cumprindo os protocolos de segurança da Federação Baiana de Futebol, antes da realização dos jogos, todo o time, obrigatoriamente, é testado para a Covid. No último dia 18, realizamos 40 testes. Conforme o protocolo, refizemos os testes, hoje, segunda-feira, 22. E, infelizmente, 02 atletas testaram positivos para a Covid-19. A nossa estreia no Campeonato Baiano será na próxima quarta-feira, 24, às 18 horas, contra o Bahia, no Joia da Princesa, em Feira de Santana

Os 02 resultados positivos dos jogadores não afetam o desempenho da equipe e, consequentemente, da partida. Está tudo dentro do planejado. Os jogadores estão assintomáticos e sendo clinicamente monitorados. Estamos aptos e preparados para enfrentar o Bahia, no Joia, na noite da próxima quarta-feira. Enfatizamos que seguimos, e continuaremos seguindo, todos os protocolos de segurança, para proteger a nossa equipe. O Doce Mel Esporte Clube está ansioso para a estreia no Campeonato e certo de que fará o melhor em campo.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário