Com dois gols contra, Sport e Sampaio Corrêa empatam pela Copa do Nordeste

Foto - @andersonstevens / @sportrecife

Finalizados todos os jogos do final de semana da primeira rodada da Copa do Nordeste que somente será finalizada na próxima quarta-feira com o duelo entre Fortaleza e CRB que se enfrentam na Arena Castelão, antes disso, ainda na segunda-feira, a rodada terá continuidade com o confronto entre ABC e Ceará que se encontram no Estádio Frasqueirão na cidade de Natal no Rio Grande do Norte.

No último do Domingo, o SPORT-PE atuando com um time com a ausência de oito jogadores que disputaram o Brasileiro da Série A, recebeu na Ilha do Retiro em Recife o Sampaio Corrêa e ficou apenas no empate em 1 x 1 com a curiosidade que ambos gols foram anotados contra. O zagueiro Pedro Sérgio para o Sport-PE, enquanto Chico também contra empatou para o Sampaio Corrêa. Ambos os gols foram anotados no segundo tempo de jogo.

Com o resultado, o Sport-PE tricampeão da competição regional e sempre listados entre os favoritos para conquista do titulo agora divide com o CSA a quarta colocação, ambos com um ponto. O Esporte Clube Vitória é o líder e o ALTOS aparece em segundo lugar. Já o Sampaio Corrêa junto com o Treze dividem a vice-liderança do Grupo A onde o Bahia lidera após derrotar o Salgueiro pelo placar de 3 x 2.

Na seqüência da competição, o SPORT-PE agora atuando no Estádio Rei Pelé em Maceió encara o Clube de Regata Brasil em jogo agendado para o próximo sábado às 16h. No mesmo dia, porém, às 20h o Sampaio Corrêa encara o Fortaleza no Estádio Castelão em São Luis do Maranhão.

JOGOS DA 1ª RODADA DA COPA DO NORDESTE

SÁBADO, 27/02
16h00 – Botafogo-PB 0 x 0 4 de Julho
16h00 – Vitória 2 x 0 Santa Cruz
18h15 – Altos 2 x 1 Confiança

DOMINGO, 28/02
18h00 – CSA 1 x 1 Treze
18h00 – Salgueiro 2 x 3 Bahia
20h00 – Sport 1 x 1 Sampaio Corrêa

SEGUNDA, 01/03
21h30 – ABC x Ceará

QUARTA, 03/03
19h30 – Fortaleza x CRB

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário