Bahia x Santos pode sofrer alteração após novo decreto do Governo

definição sobre a manutenção ou mudança do horário da partida deve acontecer até o final desta segunda-feira

Em situação preocupante, com 80% de ocupação dos leitos de UTI e já cogitando a abertura do Hospital de Campanha na Arena Fonte Nova, o Governo da Bahia decidiu antecipar o início do toque de recolher, saindo das 22h para 20h, e indo até às 05h, isso até o dia 28 de fevereiro, podendo ser prorrogado em novo decreto. Com isso, o jogo entre Bahia e Santos, marcado para as 21h30 desta quinta-feira na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, pode sofrer alteração. Segundo informação do “ge”, a definição sobre a manutenção ou mudança do horário da partida deve acontecer até o final desta segunda-feira.

 

No último sábado, Fortaleza e Bahia se enfrentaram a Arena Castelão, pela 37ª rodada do Brasileirão. No Ceará também há toque de recolher, e chegaram a especular a mudança de horário e até mesmo mudar o jogo para outro estado (no caso, Natal, no Rio Grande do Norte), mas o Governo decidiu manter o horário das 21h para a partida que terminou com goleada do Bahia por 4 a 0, eliminando as chances de rebaixamento.

 

Comentários:

1 Comentário

  1. Em jequie o numero de leitos de uti para covid no auge da pandemia no ano passado sera o mesmo 9numero de leitos de uti para covid na data atual? OU ESSE NUMERO FOI REDUZIDO? 100% de quantos leitos? 20, 30, 15 ou 18 leitos?????

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*