Bahia está pronto para o primeiro jogo pela Copa do Nordeste 2021

equipe comandada por Cláudio Prates entrará em campo diante do Salgueiro

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na tarde deste sábado (27), com um treinamento realizado no Estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro-PE, o elenco de transição do Esporte Clube Bahia fechou a preparação para a estreia na Copa do Nordeste 2021. Como o time principal está de folga após encerrar a participação no Campeonato Brasileiro da Série A, a equipe comandada por Cláudio Prates entrará em campo diante do Salgueiro neste domingo, às 18h, no Estádio Cornélio de Barros.

 

Depois dos trabalhos de aquecimento comandados pelo preparador físico Vitor Gonçalves, os atletas participaram de um intenso treinamento técnico em campo reduzido sob o comando do técnico Cláudio Prates e do auxiliar técnico Hamilton Mendes. Essa atividade, que tinha o objetivo de reconhecimento do gramado, foi focada na troca de passes e pressão sobre o adversário.

Após isso, os atletas participaram de um treino recreativo de dois toques. A parte final dos trabalhos foi dedicada ao aperfeiçoamento de cobranças de pênaltis e finalizações para atletas do setor ofensivo, além de outras atividades de fundamentos para atletas do setor defensivo. Ao final, a delegação retornou para a concentração em um hotel da cidade.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário