Bahia emplaca três jogadores na seleção da 37ª rodada da Série A

Autor de 3 gols, Rodriguinho foi um dos destaques da rodada

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Com a goleada de 4 a 0 em cima do Fortaleza, na Arena Castelão, decisiva para garantir a permanência na elite do futebol nacional, o Esporte Clube Bahia emplacou três jogadores na Seleção da 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, que foi divulgada nesta terça-feira pela CBF. O lateral-direito Nino Paraíba (autor de duas assistências), o volante Patrick de Lucca e o meia Rodriguinho (que marcou três gols e sofreu o pênalti do gol de Rossi). Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 41 pontos, e contou com tropeços de Vasco e Goiás para escapar da degola.

 

Novo líder do Brasileirão após vencer o Inter por 2 a 1, o Flamengo colocou três jogadores (Filipe Luís, Gerson e Gabigol) e o técnico Rogério Ceni, enquanto o Botafogo, já rebaixado, venceu o São Paulo por 1 a 0 e teve também três atletas (Diego Loureiro, Marcelo Benevenuto e Matheus Babi).

A Seleção da 37ª rodada tem: Diego Loureiro (Botafogo), Nino Paraíba (Bahia), Marcelo Benevenuto (Botafogo), Kannemann (Grêmio) e Filipe Luís (Flamengo); Gérson (Flamengo), Patrick de Lucca (Bahia), Rodriguinho (Bahia) e Arracaeta (Flamengo); Gabigol (Flamengo) e Matheus Babi (Botafogo). Técnico: Rogério Ceni (Flamengo).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário