Bahia e Vitória buscam primeiro triunfo no Baianão nesta quarta

Nesta quarta-feira (24), a bola rola pelo Campeonato Baiano 2021

Nesta quarta-feira (24), a bola rola pelo Campeonato Baiano 2021, com destaque para a dupla Ba-Vi que estreou tropeçando e vai em busca do primeiro triunfo no Estadual. Na primeira rodada, o Esporte Clube Vitória chegou a abrir 2 a 0, e depois 3 a 2, mas ficou no empate em 3 a 3 com o Unirb, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, mesmo palco da partida de hoje contra o Atlético, às 16h, valendo pela 3ª rodada da competição. Vale lembrar que o Leão jogaria no último sábado contra o Vitória da Conquista no Barradão, pela 2ª rodada, porém, o jogo foi adiado por conta do surto de Covid-19 no elenco do ECPP.

 

O Atlético de Alagoinhas estreou vencendo o Fluminense de Feira no Estádio Joia da Princesa e divide a liderança com a Juazeirense, que bateu o Esporte Clube Bahia no domingo por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, quebrando o Tabu de nunca ter vencido o Esquadrão de Aço.

O Cancão de Fogo também entra em campo hoje, às 16h, contra o Fluminense de Feira, enquanto o Jacuipense encara o Unirb, no Estádio de Pituaçu. O Leão do Sisal ficou no 0 a 0 com o Bahia de Feira na primeira rodada, na Arena Cajueiro.

Após perder para a Juazeirense na estreia, de virada, o Esporte Clube Bahia – utilizando seu time de transição – enfrenta o Doce Mel nesta quarta, às 18h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

JOGOS DA 2ª RODADA DO BAIANÃO

QUARTA, 24/02
16h00 – Jacuipense x Unirb
16h00 – Juazeirense x Fluminense de Feira
18h00 – Doce Mel x Bahia

QUARTA, 03/03
20h30 – Atlético-BA x Bahia de Feira

ADIADO
Vitória x Vitória da Conquista

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*