Baianão 2021: Clubes vão transmitir jogos nos seus canais no YouTube

Clubes fecham parceria com a TVE para transmissão dos jogos no Youtube

A principal novidade do Campeonato Baiano de 2021 é o novo detentor dos direitos de transmissão, a TVE Bahia, que acertou com a FBF pelos próximos dois anos. Em acordo com a emissora, os clubes anunciaram que irão transmitir os seus jogos no Estadual por meio dos seus canais oficiais no YouTube. São os casos de Bahia de Feira e Jacuipense, que se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Cajueiro. O time feirense vai transmitir na TV Tremendão e o Leão do Sisal na TV Jacupa. Fluminense de Feira (TV Touro Oficial) e Atlético de Alagoinhas (Carcará Play), que duelam neste domingo, também anunciaram a novidade. Portanto, mais opções para o torcedor acompanhar os jogos do Baianão, além do canal aberto da TVE e redes sociais da emissora.

 

“Vamos transmitir os nossos jogos do Baianão na TV Jacupa!!! Quando a partida não estiver na grade de programação da TVE, iremos disponibilizar em nosso canal do YouTube. Nesta primeira partida, disponibilizaremos sem custo, como uma degustação. Na próximas, o acesso será liberado mediante o pagamento de um pequeno valor, visando o custeio da operação. Sem falar que mesmo sem poder ir ao estádio, o torcedor grená poderá ajudar seu time do coração.”, escreveu o Jacuipense. 

“Você poderá acompanhar a estreia do Bahia de Feira ao vivo e com imagens através da TV Tremendão! Basta acessar o YouTube e procurar por “TV Tremendão”, na barra de pesquisa. E momentos antes da partida, divulgaremos o link no story. É a estreia do Bahia de Feira na sua TV, no seu computador, notebook ou na tela do celular! Não perca: é domingo (21), às 16h, Bahia de Feira x Jacuipense na TV Tremendão! #ADBF”, escreveu o Bahia de Feira. 

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário