Atacante do Fluminense se recupera da Covid-19, mas não pega o Bahia

Felippe Cardoso deve ficar à disposição para o jogo contra o Atlético-MG

FOTO - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE

Após cumprir os 10 dias de quarentena por conta da Covid-19, o atacante Felippe Cardoso retornou aos treinamentos com o elenco do Fluminense nesta semana no CT Carlos Castilho, porém, não enfrenta o Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Por conta do tempo parado, o jogador precisará recuperar a forma física e sequer viajou com o grupo para Salvador.

 

Felippe Cardoso deve ficar à disposição para o jogo contra o Atlético-MG na semana que vem, no Estádio do Maracanã. O centroavante vinha sendo o reserva imediato de Fred, mas sua quarentena abriu espaço para a subida de dois garotos do sub-23: John Kennedy e Samuel. Emprestado pelo Santos até o fim do Brasileirão, o jogador ainda tem futuro incerto no clube para a temporada 2021.

Felippe Cardoso foi o último jogador do Fluminense a ser diagnosticado com coronavírus. Ao todo, foram 27 casos de Covid-19 no elenco profissional desde o início da pandemia. Antes do atacante, também foram infectados: Muriel, Danilo Barcelos, Digão, Yuri, Marcos Paulo, Miguel, André, Martinelli, Luiz Henrique, Calegari, Luccas Claro, Nenê, Ganso, Fred, Wellington Silva, Yago, Caio Paulista, Pacheco, Michel Araújo, Nino, Egídio, Hudson e Lucca. Além dos garotos que recém-subiram do sub-23, Daniel Lima, Luan Freitas e Nascimento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário