Após deixar o Hatta Club, Willian Farias espera definir futuro nos próximos dias

Volante já defendeu Vitória, Cruzeiro, Sport e São Paulo

O volante Willian Farias, que defendeu o Hatta Club nos últimos seis meses, e acumula passagens pelo Coritiba, Cruzeiro, Vitória, Sport e São Paulo, rescindiu com o clube dos Emirados Árabes. Segundo o jogador, essa foi uma decisão em comum acordo.

 

“Conversamos e definimos que a melhor opção neste momento seria a rescisão. Agradeço ao clube por tudo nestes últimos meses e torço para o sucesso do Hatta na sequência da temporada. Foi uma passagem de muito amadurecimento e que aprendi muito dentro e fora de campo”, falou.

De acordo com Farias, seu desejo é definir o futuro nos próximos dias. “Agora é ver as opções e analisar com carinho todas elas. Meu desejo é definir o futuro nos próximos dias logo, o que pode ser até mesmo um retorno ao Brasil”.

Natural de Curitiba (PR), Willian Farias começou sua carreira no Coritiba e após se destacar foi comprado pelo Cruzeiro em 2014. Em 2016 foi emprestado ao Vitória e acabou ficando em definitivo e muito tempo sendo capitão e um dos líderes do elenco. No total, pelo Leão, foram 113 partidas e dois gols marcados. Em 2018, ele atuou em 29 partidas pelo time principal e um jogo pelo time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. No São Paulo, atuou apenas 6 jogos, 4 pelo Paulistão e 2 pela Libertadores. Sem espaço no Tricolor Paulista, foi repassado ao Sport-PE, atuando 34 jogos pelo time pernambucano antes de acertar com o Hatta Club, dos Emirados Árabes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário