Vitória se reapresenta no primeiro dia de 2021 e segue preparação

As atividades foram divididas e comandadas por Rodrigo Chagas

Foto: Letícia Martins / ECVitória

No primeiro dia de 2021, o Esporte Clube Vitória trabalhou duro no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Os jogadores se reapresentaram às 8 horas, após a folga no dia anterior para os festejos do Ano Novo. Segundo assessoria do clube, as atividades foram divididas e comandadas por Rodrigo Chagas e a comissão técnica. O Rubro-Negro se prepara para voltar a campo domingo (3) contra o Operário (PR), às 18h15, no Barradão. Na primeira parte, Chagas pegou os jogadores ofensivos para calibrar a pontaria, utilizando obstáculos. Os homens defensivos ficaram com o assistente Flávio Tanajura e exercitaram rebatidas de bolas alçadas na área.

 

Na etapa seguinte, Rodrigo Chagas realizou um tático de 10 x 10, e com auxílio do assistente Ricardo Amadeu, completou o treino com bolas paradas em cobranças de faltas laterais e escanteios, visando ajustar o posicionamento na área. Os jogadores que ficaram de fora desse trabalho participaram de um jogo em campo reduzido, comandado por Tanajura.

A novidade foi o atacante Alisson Farias, liberado para correr em torno dos gramados. Ronaldo, Van e Léo Morais fizeram tratamento de contusões.

O médico Luís Filipe Fernandes, especialista em cotovelo e ombro, esteve no clube e autorizou a Júnior Viçosa a retirar a imobilização que usou por oito semanas por causa da fratura do cotovelo esquerdo. O atacante mantém o tratamento com os fisioterapeutas. O grupo volta a treinar neste sábado (2) pela manhã e em seguida terá início a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário