Vitória perde volante e atacante, mas tem retornos para pegar o Avaí

Ewandro e Guilherme Rend foram desligados e já retornaram para Salvador

Nesta segunda-feira (11), com um treinamento no CT do Figueirense, em Palhoça, o Esporte Clube Vitória deu início à preparação para enfrentar o Avaí, em duelo marcado para quarta-feira (23), às 19 horas, na Ressacada, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os trabalhos foram divididos em duas etapas e tiveram a participação do lateral Van e do atacante Alisson Farias que se juntaram à delegação.

 

Por outro lado, o atacante Ewandro, com trauma no joelho direito, e o volante Guilherme Rend, reclamando de dores na posterior, foram desligados e já retornaram para Salvador para dar continuidade ao tratamento com os fisioterapeutas no CT Manoel Pontes Tanajura.

Segundo assessoria do Leão, a primeira atividade do dia, aquecimento técnico ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena. Posteriormente, quem iniciou o jogo contra o América (MG), sábado passado, fez uma corrida contínua por 20 minutos em torno do campo e completaram com crioterapia, com a supervisão do fisioterapeuta Michel Aguiar.

Para os demais, Rodrigo Chagas e seu assistente Ricardo Amadeu inicialmente organizaram um treino de transição. Depois, campo reduzido de cinco contra cinco, mais o coringa. Por último, finalização com cruzamentos. Nesta terça-feira (12), ocorrerá o encerramento da preparação, novamente no Figueirense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário