Vitória inicia preparação para o penúltimo jogo da Série B 2020

Liberado após passar pela transição, o atacante Ewandro treinou com bola

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta sexta-feira (22), o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e deu início à preparação para o duelo contra o Botafogo-SP, o penúltimo na competição, marcado para terça-feira (26), as 21h30, no Barradão. O Vitoria, atualmente, ocupa a 16 colocação com 42 pontos e segue firme na busca pela permanência no Brasileirão da Série B. Se vencer o time paulista, e o Figueirense empatar, o Rubro-Negro garante a permanência.

 

Como ocorre habitualmente no protocolo pós-jogo, os jogadores foram separados em grupos. Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos na batalha de Campinas, passaram pela revisão médica, exames de CK e termografia, fizeram recovery e corrida em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura. No gramado 1 do CT, os demais participaram de 40 minutos de coletivo.

Liberado após passar pela transição, o atacante Ewandro treinou com bola. Hoje quem iniciou a transição foi o atacante Caíque Souza. O medico Luís Filipe Fernandes disse que, na revisão, os atletas apresentaram somente queixas de cansaço muscular. O goleiro Ronaldo já se encontra sem dores na face anterior da coxa direita e deve iniciar a transição neste sábado, quando o time volta a treinar às 9 horas. O meia-atacante Thiago Lopes segue em tratamento da lesão grau 1 na posterior. Vico, por sua vez, está de quarentena após ser testado com Covid.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário