Vitória da Conquista anuncia zagueiro e lateral para o Baianão 2021

zagueiro Sávio Maciel, 21 anos, revelado nas categorias de base do Vila Nova

Depois de oficializar a contratação do meia Guto, de 22 anos, que foi revelado nas divisões de base do Novo Hamburgo, e estava defendendo o CEOV Operário na temporada passada, o Vitória da Conquista anunciou mais dois reforços visando a disputa do Campeonato Baiano. Um deles é o jovem zagueiro Sávio Maciel, 21 anos, revelado nas categorias de base do Vila Nova-GO. Ele também acumula passagens por Farense de Portugal e Grêmio, onde disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

 

“Estou muito feliz e motivado pra esse novo desafio da minha carreira. Conheço a tradição do clube e vou dar meu melhor para buscar meu espaço no elenco e juntos buscar coisas grandes dentro da competição” disse Sávio.

O outro reforço é o lateral-esquerdo Alex Lagamar, de 24 anos, natural de Itabaiana-SE e com passagens por Confiança, Guarany de Sobral, Atlético Gloriense, Goiânia e o Itabaiana no qual disputou o Campeonato Sergipano 2020.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

Jogos da 1ª rodada do Baianão 2021
Bahia de Feira x Jacuipense
Unirb x Vitória
Vitória da Conquista x Doce Mel
Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas
Bahia x Juazeirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário