Veja como o Athletico-PR deve enfrentar o Bahia nesta quarta

Athletico-PR tem sete ausências para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Ainda sonhando com uma vaga na pré-Libertadores, especialmente com a possibilidade de G-8, o Athletico-PR enfrenta nesta quarta-feira o Esporte Clube Bahia, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com sete jogadores. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho), o lateral-esquerdo Abner (lesão na coxa), os volantes Erick (problema na coxa) e Lucho González (dores no joelho), os meias Léo Cittadini (entorse no tornozelo) e Fernando Canesin (suspenso), e o meia-atacante Nikão  (dores na coxa).

 

Sem um lateral-esquerdo de origem entre os relacionados, Autuori pode improvisar Felipe Aguilar, Khellven ou Zé Ivaldo na esquerda. Outra opção seria mudar o esquema e escalar três zagueiros. No meio, Jaime Alvarado, Bruno Leite e Jadson são opções para a vaga de Fernando Canesin. Na frente, Reinaldo e Vitinho disputam a vaga de Nikão. O resto do time, a princípio, não deve mudar.

O provável Athletico-PR para pegar o Bahia tem: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Khellven); Richard, Christian, Bruno Leite (Alvarado) e Carlos Eduardo; Reinaldo (Vitinho) e Kayzer.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário