“Vamos ter que dar a vida contra o Bahia”, diz presidente do Atlético-GO

"Não tem margem para erro. Todo time está dando a vida", disse o presidente.

Foto: Paulo Marcos

Perto de sacramentar sua permanência na elite do futebol brasileiro, o Atlético-GO enfrenta neste domingo o Esporte Clube Bahia, que é o primeiro integrante do Z-4 com 28 pontos e vem de uma sequência de sete derrotas seguidas. O jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para 19h no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Se o time goiano vencer, praticamente carimba a permanência. Porém, apesar do momento ruim do Esquadrão, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou que esse momento não há mais margem para erros e que será preciso dar a vida contra o Bahia.

“Não tem margem para erro. Todo time está dando a vida. Vamos ter que dar a vida contra o Bahia. Se não fosse isso, se não tivéssemos crescido no segundo tempo (contra o Vasco), teríamos perdido. Mas foi um jogo muito bom de se ver. Gostei, uma partida aberta”, comentou o dirigente depois do empate da última quinta-feira.

O Vasco, que arrancou o empate por 0 a 0 contra o Atlético-GO no Accioly, também briga para não cair e tem 29 pontos, um a mais que o Bahia. Para Adson Batista, o último resultado em casa foi importante por manter mais um concorrente distante.

“O Vasco é um concorrente direto e não somou três pontos aqui. Isso é importante. Vasco melhorou muito. Sou fã do Luxemburgo. Rotulam como ultrapassado, mas tirou muito mais desse time. Vi jogadores do Vasco jogando o que não haviam jogado até agora.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário