Torcedores do Bahia farão protesto antes do jogo contra o Athletico-PR

torcedores reclamam da negligência e falta de competência por parte da direção

Nesta quarta-feira, antes do jogo contra o Athletico-PR, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, torcedores do Esporte Clube Bahia farão uma manifestação pacífica na Bilheteria Sul, ao lado da Loja Esquadrão, para protestar e cobrar melhores resultados do time em campo. Páginas dedicadas ao Esquadrão de Aço se uniram e publicaram uma nota convocando os torcedores, mas frisando que é preciso seguir todos os protocolos de combate ao Covid-19. No comunicado, os torcedores reclamam da negligência e falta de competência por parte da direção e cobram mudança imediata e ações que surtam efeito de forma rápida. Veja a nota abaixo:

 

“Acabou a brincadeira!!!

Devido ao contexto em que o clube se encontra e as diversas cobranças feitas pelos torcedores pelas mídias sociais e não havendo solução para os problemas.

Muitas das vezes existindo negligência e falta de competência por parte da direção do Esporte Clube Bahia diversas páginas de expressão dedicadas ao Bahia se uniu e está convocando todos os seguidores e torcedores do esquadrão para de fazer presente em um ato de protesto contra essas atitudes e a situação atual do clube.

Manifestação pacífica e seguindo todos os protocolos de combate ao COVID-19.

ACABOU A PACIÊNCIA!!

EXIGIMOS MUDANÇA DE IMEDIATA E AÇÕES QUE SURTAM EFEITO DE FORMA RÁPIDA.

Local de concentração: Bilheteria Sul, ao lado da Loja Esquadrão.
Data: 20/01/2021
Horário: 15:30

Contamos com a participação de todos!

Compartilhem essa ideia e vamos mostrar que temos força!

Avante esquadrão #BBMP”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário