Thiago comenta estreia pelo profissional e busca sequência como titular

“Fico muito feliz de poder estrear com a camisa do Bahia", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Principal destaque do Esporte Clube Bahia na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil Sub-20, sendo artilheiro do torneio com 6 gols, o atacante Thiago Andrade foi promovido ao elenco principal e na mesma semana estreou como titular, na partida contra o Grêmio, na última quarta-feira, em Porto Alegre. O jovem atacante, de 20 anos, foi entrevistado após o treino deste sábado (9) em Goânia. O jogador falou sobre sua primeira partida no time de cima e lamentou a derrota para a equipe gaúcha.

 

“Fico muito feliz de poder estrear com a camisa do Bahia. Creio que foi bem diferente da base, é uma responsabilidade maior que o atleta tem. O triunfo não veio, mas a gente continua trabalhando para, domingo, a gente poder sair com o triunfo”, disse.

Thiago comentou sobre as diferenças entre atuar na base e no profissional. Para o atleta, a partida o nervosismo já é passado e se colocou à disposição do técnico Dado Cavalcanti para seguir como titular no jogo contra o Atlético-GO, marcado para este domingo, às 18h15, em Goiânia.

“Sim, acho que o ritmo é bem diferente, creio que é mais pesado, o time é mais intenso, mas aí é cada dia se adaptando, par apegar o embalo. Acho que o mais difícil já passou, que foi a estreia, poder estrear contra uma bela equipe como o Grêmio. Mas, se ele optar por mim, para começar jogando, vou dar meu máximo para poder ajudar a equipe”, falou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário