"Temos que jogar como se fosse a última partida da vida", diz Ramírez

“Temos que jogar como se fosse a última partida da vida”, diz Ramírez

"Temos que seguir nos preparando para que as coisas aconteçam bem", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira (12), dia de reapresentação do elenco Tricolor no CT Evaristo de Macedo, o meia Juan Pablo Ramírez foi entrevistado e falou sobre o rendimento da equipe nos últimos dois jogos contra Grêmio e Atlético Goianiense, os primeiros de 2021, porém, valendo pela edição 2020 do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão perdeu para o time gremista em Porto Alegre por 2 a 1, e empatou com o Atlético-GO em Goiânia por 1 a 1, mantendo o jejum agora de oito jogos sem vencer no Brasileirão, com sete derrotas e um empate.

 

“Bem, creio que não estamos mal, não estamos ganhando as partidas. Algumas partidas não ganhamos, não conseguimos três pontos, mas temos que seguir trabalhando. Futebol é assim. Temos que seguir nos preparando para que as coisas aconteçam bem e para que possamos, na próxima partida, somar três pontos importantes para sair da zona de rebaixamento, que é o mais importante nesse momento”.

O Bahia volta a campo no dia 20 de janeiro, contra o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova. O colombiano destacou que é preciso tratar todos os jogos como uma final, como se fosse a última partida da vida, para reverter a situação. “Pela posição que estamos nesse momento, na zona de rebaixamento, é indiscutível que temos que jogar todas as partidas como uma final, como se fosse a última partida da vida. Acredito que é importante sempre pensar que a próxima partida é a última, jogar como uma final. Me ensinaram isso quando eu era pequeno e tenho isso na cabeça. Seguir trabalhando, fazendo as coisas bem, pensar em nós mesmos, somar pontos. Dependemos de nós mesmos”.

Sobre o posicionamento em campo, Ramírez frisou que prefere ficar mais próximo da área adversária. “Pessoalmente, me sinto mais a vontade mais perto da área. criando jogadas de gol mais perto da meta adversária. me sinto com mais confiança, mais tranquilo próximo da meta adversária”.

 

 

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com