Sport x Bahia: onde assistir o jogo pela 32ª rodada da Série A

Quem apita o duelo entre Sport e Bahia é o árbitro paulista Raphael Claus

Depois de vencer o Athletico-PR por 1 a 0 na Arena Fonte Nova e encerrar uma sequência de dez jogos sem vencer (oito pela Série A), o Esporte Clube Bahia volta a campo neste domingo, às 18h15, diante do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um autêntico duelo de SEIS PONTOS. O tricolor ocupa no momento a 16ª colocação, com 32 pontos, mesma pontuação da equipe pernambucana que caiu para a zona de rebaixamento com a vitória do Vasco sobre o Atlético-MG.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Sport e Bahia é o árbitro paulista Raphael Claus, que pertence ao quadro da FIFA. Ele será auxiliado pelos bandeirinhas Alex Ang Ribeiro e Daniel Luis Marques, ambos também filiados à Federação Paulista. O pernambucano José Woshington da Silva será o quarto árbitro, enquanto seu conterrâneo Sebastião Rufino Ribeiro Filho ficará como analista de campo. O responsável pelo árbitro de vídeo será o paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, auxiliado por Douglas Marques das Flores e Gustavo Rodrigues de Oliveira. Marcos André Gomes da Penha, do Espírito Santo, será o observador de VAR.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário