Sport tem retorno de dois titulares para enfrentar o Bahia

a tendência é de que Júnior Tavares reassuma a vaga ocupada por Sander

Foto - Anderson Stevens/Sport-PE

Depois de perder por 3 a 0 para o Corinthians em Itaquera, o Sport caiu para a porta do Z4, sendo ultrapassado por Fortaleza e Bahia. O próximo compromisso do Leão Pernambucano é justamente contra o Esquadrão, duelo de “SEIS PONTOS” marcado para domingo, às 18h15, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times têm 32 pontos, mesma pontuação do Vasco que abre a zona de rebaixamento. Para enfrentar o Tricolor, o técnico Jair Ventura conta com o retorno de dois titulares e vai promover mudanças na equipe.

 

O lateral-esquerdo Júnior Tavares, que cumpriu suspensão por expulsão na última rodada, e o atacante Marquinhos, que não enfrentou o Corinthians por força de contrato, estão de volta e à disposição do treinador. Com isso, Júnior Tavares deve reassumir a vaga ocupada por Sander, enquanto Marquinhos deve ganhar o posto de um dos três volantes – sendo Ronaldo Henrique o principal candidato para deixar o time.

Os desfalques ficam por conta do atacante Hernane Brocador, que testou positivo para Covid-19 e cumpre isolamento desde o confronto com o Corinthians, e o atacante Leandro Barcia, que está afastado por questões médicas, se recuperando de uma ruptura no ligamento do joelho.

O Sport deve enfrentar o Bahia com: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Marcão, Betinho, Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário