Samuel celebra 1º gol como profissional e Chagas exalta a base do Vitória

"Dedicar aos meus amigos e familiares porque fiz meu primeiro gol como profissional"

Nesta sexta-feira, Esporte Clube Vitória encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B 2020 vencendo o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0 no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O único gol foi marcado pelo jovem atacante Samuel, aos 24 minutos do segundo tempo. Como já havia carimbado a permanência na rodada passada ao vencer o Botafogo-SP no Barradão, o Leão entrou em campo com um time quase todo composto por jogadores formados na divisão de base do clube. Após o jogo, o atacante Samuel, artilheiro do sub-20, celebrou seu primeiro gol como profissional.

 

“Sentimento de felicidade. No último jogo, conseguimos a vitória do alívio e hoje, Deus me coroou com o gol. Dedicar aos meus amigos e familiares porque fiz meu primeiro gol como profissional. Nunca desista dos sonhos, você pode realizar”, disse o atacante Samuel visivelmente emocionado por marcar o primeiro gol como profissional. No Brasileiro Sub-10, Samuel foi o artilheiro rubro-negro com seis gols.

O técnico Rodrigo Chagas exaltou a divisão de base do clube. “A gente resgata a identidade dos garotos com o clube, que é o DNA que todos conhecem. A gente sabe do potencial que eles podem nos dar num futuro próximo. Parabenizar a todos eles pela grande partida, pelo grande empenho não só técnico como tático. A garotada fez um grande jogo”, destacou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário