Sampaio Corrêa volta a vencer após oito jogos e Vitória agradece

Sampaio Corrêa diminui a distância para o G-4 para 4 pontos

Mais um jogo encerrado pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta. Pela tarde, o Figueirense de forma surpreendente pelo tamanho do placar derrotou o Grêmio Brasil de Pelotas pelo placar de 3 x 0, resultado que lhe removeu do Z4 e agora aguarda o desfecho do jogo entre Vitória e Chapecoense para conhecer de fato a sua real posição na tabela de pontuação. No outro jogo encerrado e de interesse do próprio Figueirense e do Vitória, o Sampaio Corrêa mesmo não fazendo uma boa partida e completamente dominado, venceu o Paraná Clube pelo placar de 2 x 1 com Jackson e Marcinho marcando os gols da partida um em cada tempo de jogo. Bruno Lopes descontou para os paranaenses. Antes da bola rolar, o clube maranhense entrou em campo com uma faixa #ForçaManaus.

 

O resultado acabou sendo perfeito para Vitória, Figueirense e, sobretudo o Náutico que não perderam as posições justamente na reta final da competição. Por outro lado a derrota quase que inviabiliza a permanência do Paraná e manteve às quase imaginarias e sonhadoras chances de acesso do time multicolorido do Maranhão.

Com o triunfo o Sampaio Corrêa quebra uma sequência de 8 jogos sem triunfos e sobe 5 posições da tabela de pontuação, superando, Avaí, Ponte Preta, Guarani e Grêmio Brasil de Pelotas é agora com 48 pontos assume a sétima posição até a conclusão da rodada no sábado/Domingo. Já o Paraná com a derrota, segue na décima oitava posição, porém, pode ser ultrapassado pelo Botafogo-SP que encara o América no Estádio Independência ainda nesta sexta-feira.

Na continuidade da competição, o Sampaio Corrêa no Estádio Lourival Batista em Aracaju enfrenta o já mantido Confiança, enquanto o Paraná, no Estádio Durival de Brito enfrenta o duro Cuiabá. Ambos os jogos acontecem na próxima terça-feira às 21h30 e serão válidos pela 36ª e antepenúltima rodada do Brasileiro da Série B

JOGOS DA 35ª RODADA DA SÉRIE B

QUINTA, 14/01
19h15 – Operário 3 x 2 CRB
21h30 – Cuiabá 4 x 0 Guarani

SEXTA, 15/01
17h30 – Figueirense 3 x 0 Brasil-RS
19h15 – Sampaio Corrêa 2 x 1 Paraná
21h30 – América-MG x Botafogo-SP

SÁBADO, 16/01
16h30 – CSA x Avaí
19h00 – Juventude x Cruzeiro
21h00 – Oeste x Confiança

DOMINGO, 17/01
16h00 – Ponte Preta x Náutico
16h00 – Vitória x Chapecoense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário