No CT do Inter, Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético-GO

Nesta sexta (8) a delegação embarca para Goiânia

Foto – Vitor Tamar/EC Bahia

Depois de amargar o sétimo revés seguido ao perder para o Grêmio na última quarta-feira (6), o elenco do Esporte Clube Bahia, sem tempo para lamentação, já voltou ao trabalho na tarde desta quinta-feira (7). O grupo iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-GO, no próximo domingo (10), às 18h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Segundo assessoria do clube, os jogadores que atuaram mais de um tempo contra a equipe gaúcha ficaram no hotel em Porto Alegre e fizeram um treinamento regenerativo. Os atletas fizeram tratamento com a fisioterapia, e atividades na academia e piscina.

Os demais foram para o CT do Internacional e treinaram com bola, sob o forte calor da capital gaúcha. No gramado, a primeira atividade foi física, com o preparador Luiz Andrade. Em seguida, o auxiliar técnico Pedro Gama comandou um treinamento de posse de bola e marcação sob pressão.

No final, o elenco continuou aprimorando a parte técnica com um mini coletivo, aplicado pelo técnico Dado Cavalcanti. Como de costume, o único titular no jogo de ontem que treinou no campo foi o goleiro Douglas.

Após a atividade o elenco retornou para o hotel. Nesta sexta (8) a delegação embarca para Goiânia e realiza a última atividade no sábado (9), no CT do Goiás.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário