Meia do Vitória quer encerrar a Série B com um resultado positivo

Eduardo cobrou a falta que resultou no gol contra diante do Botafogo-SP

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

Após o triunfo por 1 a 0 diante do Botafogo-SP no Estádio Manoel Barradas na última terça-feira, resultado que confirmou a permanência no Brasileiro da Série B em 2021, o Esporte Clube Vitória terá seu último compromisso da temporada 2020 nesta sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, às 21h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O meia Eduardo, que cobrou a falta desviada pelo zagueiro Robson e originou no gol contra, comemorou a permanência, mas espera que o Leão encerre bem o campeonato vencendo o time gaúcho.

 

“Graças a Deus conseguimos nosso objetivo. Temos ainda mais um jogo, para fechar o campeonato, e vamos fazer de tudo para encerrar com um resultado positivo”, destacou o meia Eduardo.

Além de Vico e Matheus Frizzo, afastados porque contraíram o coronavírus, estão suspensos Fernando Neto, Marcelinho (três cartões) e Guilherme Rend, que voltou a se queixar da contusão na posterior da coxa direita também são desfalques. O goleiro Ronaldo foi liberado pelo departamento médico e iniciou a transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário