Juazeirense anuncia permanência de Nino Guerreiro e mais 4 reforços

Nino Guerreiro disputou o último Campeonato Baiano pelo Cancão

Foto - Carlos Humberto / Juazeirense

A Juazeirense deu o pontapé inicial para a temporada 2021 na última quarta-feira com boa parte do elenco à disposição. Os treinos foram realizados em dois períodos, priorizando a parte física dos atletas. Outros jogadores irão se apresentar no decorrer desta ou da próxima semana. O clube confirmou a permanência do atacante Nino Guerreiro, que foi artilheiro do Cancão de Fogo nas duas última edições do Campeonato Baiano e é um dos maiores goleadores da história do clube. O jogador teve grandes passagens por clubes como Vitória da Conquista, América/RN, Treze/PB e recentemente vestia a camisa do Globo/RN.

 

Além de Nino, a Juazeirense anunciou novos reforços, um eles o atacante Danillo Bala, de 27 anos, que que defendia as cores do Treze/PB, e atuou em clubes como Bahia de Feira, Remo, CRB. Ele já vestiu as cores da Juazeirense em 2017. O volante Jean, que já está em Juazeiro e trabalha com o elenco visando a temporada 2021, também foi anunciado pelo clube.O atleta teve passagens por clubes como Caldense, Red Bull Brasil, Boa Esporte e estava defendendo o Atlético/PB

O volante Sapé, de 29 anos, com boas passagens por clubes como Botafogo/PB, Confiança/SE, Lagarto/SE e que estava atuando no Potiguar, também foi anunciado, além do zagueiro Juan Santos, de 27anos, que teve passagens por clubes como Atlético/AC, Galvez e defendia as cores do Comercial/SP.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

Jogos da 1ª rodada do Baianão 2021
Bahia de Feira x Jacuipense
Unirb x Vitória
Vitória da Conquista x Doce Mel
Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas
Bahia x Juazeirense

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*