Jornalista afirma que Bahia fez proposta para tirar técnico do Sport

Ainda segundo informação do jornalista, Jair recusou o convite

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

A saída do executivo de futebol Lucas Drubscky não somente surpreendeu, como revoltou a diretoria do Sport Recife, não pela saída do profissional, mas pela forma como aconteceu. Na última quinta-feira, o executivo comunicou sua saída e se despediu do grupo durante a concentração em São Paulo, antes do jogo contra o Corinthians, para assumir um cargo no Bahia. Inconformado por não ter recebido uma ligação de Guilherme Bellintani, o presidente do Sport, Carlos Frederico, não poupou críticas. O mandatário tricolor confirmou o acerto com Lucas Drubscky, e explicou que o executivo preferiu ter a conversa com a cúpula rubro-negra.

 

No último sábado (23), o jornalista Leonardo Boris, da Rádio Transamérica, afirmou que o Esporte Clube Bahia também fez uma proposta para contratar o técnico Jair Ventura, atualmente no Sport, mas que o treinador teria recusado o convite. Jair assumiu o Leão da Ilha em agosto do ano passado após demissão de Daniel Paulista. No início do trabalho, chegou a colocar o time pernambucano próximo do G-6, mas acumulou tropeços e mais tropeços, e caiu na tabela de classificação, sendo um dos candidatos, junto com o Bahia, ao rebaixamento.

“Diretoria do Sport preocupada e atenta as últimas ações da diretoria do Bahia. Além de contratar o executivo de futebol, Lucas Drubscky, que estava no Sport, os dirigentes baianos fizeram uma proposta, para tirar o técnico Jair Ventura do leão, Jair recusou. Fonte: Leonardo Boris.”

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário