Jair exalta controle total do Sport sobre o Bahia: “Resultado inquestionável”

"É um adversário direto, que estava na nossa frente, e a gente passa eles"

Depois de emplacar três derrotas seguidas (Palmeiras, Fluminense e Corinthians), o Sport voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e no momento certo, afinal, o jogo contra o Esporte Clube Bahia era um autêntico duelo de seis pontos, um confronto direto onde quem perdesse, terminaria a 32ª rodada na zona de rebaixamento, e quem levou a melhor foi o time pernambucano que dominou no segundo tempo e venceu por 2 a 0. Após o jogo, o técnico Jair Ventura fez questão de exaltar a boa atuação da equipe e o triunfo em jogo tratado como “uma final de Copa do Mundo”. Ele também frisou o controle total do time pernambucano, principalmente no segundo tempo, e destacou que o Bahia não deu um chute no gol.

 

“Como eu já havia falado da outra vez, era uma final de Copa do Mundo e final não se joga, se ganha. O Sport fez os dois, venceu e convenceu com uma bela performance na noite de hoje. O Bahia não deu nenhum chute no gol. Tivemos o controle total, principalmente a partir do segundo tempo. Fizemos cinco gols, mas só dois validados, pelo que vi todos de maneira correta. Fizemos o gol, seguimos em cima, não nos fechamos, acabamos praticamente só com um volante. Fizemos alterações buscando o gol e isso aconteceu. Esse foi nosso melhor segundo tempo pelo domínio. O Luan Polli não fez uma defesa em 90 minutos. Hoje foi um resultado inquestionável”, ressaltou o treinador.

Jair Ventura também avaliou a importância da vitória sobre o Bahia para a reta final da Série A. “Importante voltar a vencer na nossa casa. É um adversário direto, que estava na nossa frente, e a gente passa eles. Estamos terminando a rodada em 14º, esse é o nosso objetivo. Quero dizer para a torcida que a aqui tem profissionais, homens de família que vão honrar essa camisa até o final do campeonato”, pontuou.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*