Gustavo diz ter recebido outras propostas, mas preferiu voltar ao Bahia

Gustavo diz ter recebido outras propostas, mas preferiu voltar ao Bahia

"preferi voltar porque gosto da cidade, do clube, tenho amigos aqui"

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

De volta ao Esporte Clube Bahia após uma rápida passagem pelo futebol da Coréia do Sul, o atacante Gustavo foi entrevistado na Sala de Imprensa Armando Oliveira, no CT Evaristo de Macedo e revelou ter recebido outras propostas, mas deu preferência ao Esquadrão, clube que abriu as portas para ele. O jogador se declarou ao Tricolor, disse ter muita gratidão e que não seria quem é hoje sem o Bahia.

 

“Tive outras coisas, mas preferi voltar porque gosto da cidade, do clube, tenho amigos aqui. O clube abriu as portas. O Bahia sem o Gustavo seria o mesmo clube; mas o Gustavo sem o Bahia não seria o que sou hoje. Tenho gratidão pelo clube, amor. Criei carinho que não tive por outro clube. Me sinto bem. Feliz em ter voltado e poder continuar o que tinha”, disse.

Mas apesar de já ter uma história com o manto do Esquadrão, o velocista falou da importância de se manter aplicado para seguir crescendo dentro do clube.

“Edson e Ramon estão jogando bastante [no time principal]. Não é um projeto qualquer. É forte e agrega valor para o clube. Espero fazer um bom Campeonato Baiano. Não tenho cadeira cativa aqui. Não é fazer corpo mole e achar que está tudo bem. É mostrar mais ainda para chegar lá, agora com Dado e fazer o que o treinador pedir, caso eu suba”, declarou.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com