Guarani tem retorno de sete jogadores para enfrentar o Vitória

Na última rodada, o Guarani foi goleado por 4 a 0 pelo Cuiabá

Foto - Thomaz Marostegan/Guarani FC

Na última rodada, o Guarani foi goleado por 4 a 0 pelo Cuiabá, em partida onde relacionou apenas 13 jogadores por conta dos inúmeros desfalques em decorrência do coronavírus. O resultado praticamente inviabilizou a possibilidade do time de Campinas de conquistar o acesso. Nesta quarta-feira, o Guarani volta a campo, às 16h, para enfrentar o desesperado Esporte Clube Vitória, no Estádio Brinco de Ouro. Para a partida, o Bugre contará com o retorno de sete jogadores. Os goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Walber, Bruno Silva e Victor Ramon, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguinho, que já completaram o período de afastamento e retornam ao time esta semana.

 

Por outro lado, seguem fora o goleiro Rafael Pin, os zagueiros Bruno Bianconi e Titi, os laterais Mateus e Bidu, os meias Caio e Giovanny e os atacantes Renanzinho e Matheus Souza, ainda estão infectados pelo coronavírus. Quem também não entra em campo contra o time baiano é o lateral Cristóvam, suspenso na última partida do Guarani contra o Cuiabá.

Gabriel Mesquita concedeu entrevista e falou sobre o período de isolamento, além disso, garantiu que o time vai lutar até o fim, para terminar na melhor posição.

“Passei os dias isolado, tive os sintomas menos graves, como dor de cabeça, perda de olfato e paladar. Fico feliz de poder voltar, recuperado, pronto para ajudar o Guarani. Vamos com toda esperança, vamos lutar até o fim. Podem esperar um Guarani aguerrido, buscando os três pontos em cada um dos jogos, para terminar na melhor posição possível da tabela”, explicou o jogador.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário