Goleiro do América-MG pede atenção e seriedade contra o Vitória

"É muito pé no chão, muita cabeça no lugar", disse o arqueiro.

Tranquilo e praticamente com o acesso garantido e ainda brigando pelo titulo do Campeonato Brasileiro da Série B, que se obtido será o terceiro da sua história, América treinou, na manhã desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, e fez o segundo trabalho de preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Pela 33ª rodada, o Coelho receberá o Vitória na Arena Independência. A partida está marcada para as 19h deste sábado.

 

Com 63 pontos, o Coelho está muito perto de sacramentar seu sétimo acesso à primeira divisão do futebol brasileiro. Um triunfo sobre o Vitória garantiria uma pontuação bastante suficiente para deixar o América na elite. Já o time baiano soma apenas 37 pontos e é o 15º colocado e segue pressionado pelos correntes abaixo da tabela de pontuação. Logo após o treino o goleiro Matheus Cavichioli falou sobre o encontro com o Vitória.

“Sabemos que estamos numa situação boa no campeonato, mas e se acontece um deslize? Muito é falado do que aconteceu no ano retrasado, em 2019, onde faltou um ponto para a equipe do América. Então, a gente batalhou muito para que isso não aconteça. A gente está muito confiante que, com esses pés no chão, essa humildade para trabalhar e correr atrás até a última partida, não vai acontecer de novo”, disse Cavichioli

“É muito pé no chão. Acho que se tivesse a possibilidade do pessoal acompanhar o nosso dia de trabalho… isso é cobrado todos os dias. Seja por comissão, por direção e até internamente, entre nós, atletas mesmo. No vestiário, se arrumando para o treino, no ônibus indo viajar, na roda antes do jogo. É muito pé no chão, muita cabeça no lugar. Não atropelar processo nenhum”, completou o goleiro americano.

Autor(a)

Deixe seu comentário