Ernando destaca “espírito diferente” do Bahia em triunfo sobre o Corinthians

"temos que nos impor dentro de casa", disse o defensor

Foto: Reprodução

Titular na zaga tricolor ao lado de Lucas Fonseca (que retornou hoje, mas se lesionou e foi substituído por Juninho), o zagueiro Ernando concedeu entrevista após o triunfo do Esporte Clube Bahia sobre o Corinthians por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, na noite desta quinta-feira pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultado que tirou o Esquadrão da zona de rebaixamento e colocou o Fortaleza. O defensor destacou o “espírito diferente” do time em campo em relação a partida anterior contra o Sport, e frisou que é preciso se impor dentro de casa. Além disso, lamentou os gols perdidos que poderiam deixar o jogo mais tranquilo.

 

“O segundo tempo contra o Sport foi muito ruim, mas hoje entramos com um espírito diferente, temos que nos impor dentro de casa. Tivemos a chance de fazer o 3 a 0 para ser um jogo mais tranquilo, mas infelizmente não conseguimos. Eles mudaram, colocaram o time para frente e fizeram, mas conseguimos neutralizar as jogadas aéreas deles e fomos agressivos. A equipe está de parabéns. Era importante somar os três pontos”, diz o zagueiro do Bahia.

Com o triunfo, o Bahia chegou aos 35 pontos e saltou para a 16ª colocação, jogando o Fortaleza (que também tem 35) na zona de rebaixamento pelo critério do número de triunfos, empatando com o Sport (15º com 35) e ficando um ponto abaixo do Vasco (14º com 36), seu próximo adversário. Já o Corinthians amarga sua segunda derrota seguida e segue estacionado no 9º lugar, com 45 pontos, ficando mais distante do G-6.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário