Dustin Poirier x Conor McGregor: Veja o Card completo do UFC 257

O Combate transmite o UFC 257 ao vivo e com exclusividade a partir de 20h

Acontece neste sábado o Ultimate Fighting Championship (UFC) 257, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, trazendo no evento principal uma das lutas mais esperadas para este começo de 2021. Dustin Poirier x Conor McGregor. O irlandês vai enfrentar Poirier no card principal pela segunda vez na sua carreira. Novamente, a grande novidade é a presença de plateia nos três espetáculos programados para janeiro, em Abu Dhabi. Os fãs que comprarem os ingressos deverão respeitar uma série de normas para presenciar o evento. O espectador deverá apresentar um comprovante indicando ter sido testado negativo para a covid-19, durante as últimas 48 horas. Além do uso obrigatório de máscara.

 

Três brasileiros subirão ao octógono. Marina Rodriguez e Amanda Ribas se enfrentam na primeira luta do card principal, enquanto Antônio “Cara de Sapato” bate de frente com Brad Tavares na penúltima luta do card preliminar. Duas lutas marcadas para o card de amanhã (23) foram canceladas. Ottman Azaitar teria violado os protocolos de saúde do UFC e não enfrentará Matt Frevola no card principal. Nasrat Haqparast não se sentiu bem e não compareceu à pesagem, e por isso não enfrenta Arman Tsarukyan.

O Combate transmite o UFC 257 ao vivo e com exclusividade a partir de 20h (horário de Brasília). O SporTV 3 e o Combate.com exibem o “Aquecimento Combate” e as duas primeiras lutas ao vivo.

Confira o Card completo:

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
Peso-leve: Dan Hooker x Michael Chandler
Peso-mosca: Jessica Eye x Joanne Calderwood
Peso-médio: Andrew Sanchez x Makhmud Muradov
Peso-palha: Marina Rodriguez x Amanda Ribas

CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):
Peso-leve: Matt Frevola x Arman Tsarukyan
Peso-médio: Brad Tavares x Antônio Cara de Sapato
Peso-galo: Julianna Peña x Sara McMann
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree Jr. x Marcin Prachnio
Peso-casado: Nik Lentz x Movsar Evloev
Peso-mosca): Amir Albazi x Zhalgas Zhumagulov

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*