Dado promete um Bahia valente e aguerrido na reta final da Série A

Dado promete um Bahia valente e aguerrido na reta final da Série A

"O nosso time será valente, aguerrido. Seremos agressivos", prometeu

Dado promete um Bahia valente e aguerrido na reta final da Série A
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de sete derrotas consecutivas, o Esporte Clube Bahia arrancou um empate em 1 a 1 com o Atlético-GO neste domingo no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O resultado não foi suficiente para tirar o Esquadrão do Z-4, visto que o Vasco venceu por 3 a 0 o Botafogo e conquistou a primeira vitória sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, pulando para a 15ª colocação e jogando o Fortaleza na porta da zona, que tem Bahia (17º), Goiás (18º), Botafogo (19º) e Coritiba (20º). Dado Cavalcanti, em três jogos no comando do time tricolor, perdeu duas (Inter e Grêmio) e empatou uma. O treinador prometeu que a equipe será valente e aguerrida nessa reta final de Brasileirão, e espera que nos próximos jogos, o time não sofra gol no início para precisar correr atrás do placar.

 

“O nosso time será valente, aguerrido. Seremos agressivos. Acredito que isso já aconteceu no jogo passado. Aconteceu de novo neste jogo. Desta vez, nós tivemos a competência de empatar o jogo. E não teve, ainda, um pouco de tranquilidade para virar a partida. Eu espero não correr atrás de todos os jogos pela frente. Quem sabe, um dia, a gente consiga, quem sabe no próximo jogo, abrir o placar e fazer com que o adversário corra atrás, se desgaste mais, e a gente tenha a oportunidade de matar o jogo. Mas não vai falar agressividade, não vai faltar valentia. Nós sabemos que a tarefa é difícil, mas vamos buscar essa condição favorável para a gente até o final.”, disse.

Sobre o ponto conquistado fora de casa contra o Atlético-GO, o treinador valorizou. “O ponto nos faz dar um passo á frente. Dizer que estou satisfeito com isso não seria a melhor colocação aqui agora. Creio que fizemos mais um bom jogo, acredito também que poderíamos ter vencido a partida. O empate veio. Espero que seja um empate como um simbolismo, uma mudança de chave. E que a gente consiga bons resultados, triunfos pela frente, porque, aí sim, a gente vai conseguir andar mais em busca do nosso objetivo”, afirmou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com