CSA sai na frente, mas cede empate e pode deixar o G4 da Série B

CSA pode ser ultrapassado pelo Juventude neste sábado

Em duelo envolvendo dois concorrentes diretos na briga pelo acesso, CSA e Avaí ficaram apenas no empate em 1 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os alagoanos saíram na frente com Paulo Sérgio, mas a equipe catarinense buscou o empate com Renato. O resultado não foi bom para nenhum dos dois, mas certamente pior para o CSA que era o mandante e se fizesse o dever de casa, já iria garantir mais uma rodada dentro do G-4. Agora, com o revés, o time alagoano tem 53 pontos na 4ª colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Juventude que encara o Cruzeiro hoje à noite no Estádio Alfredo Jaconi. Já o Avaí, que já vinha de um empate com o Vitória, segue na sétima posição com 49 pontos e com chances pequenas de acesso restando três rodadas para o término da competição.

 

Na próxima rodada, o CSA visita o Botafogo-SP, terça-feira, às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, enquanto o Avaí recebe o Juventude, no mesmo dia e horário, no Estádio da Ressacada.

A rodada foi iniciada na sexta-feira com três jogos, todos envolvendo equipes que lutam contra a zona de rebaixamento, e em um deles registrando o triunfo do Figueirense por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, que retirou o time catarinense do Z-4 e colocou o Esporte Clube Vitória lá dentro. Porém, o Leão tem chance de sair neste domingo se vencer a Chapecoense no Barradão. Outro resultado inesperado de ontem foi o empate do Botafogo-SP contra o líder América-MG em Belo Horizonte, sendo que o time de Ribeirão Preto vencia até os 32 minutos do segundo tempo, mas cedeu o empate. Já o Paraná perdeu para o Sampaio Corrêa e segue atolado no Z-4.

JOGOS DA 35ª RODADA DA SÉRIE B

QUINTA, 14/01
19h15 – Operário 3 x 2 CRB
21h30 – Cuiabá 4 x 0 Guarani

SEXTA, 15/01
17h30 – Figueirense 3 x 0 Brasil-RS
19h15 – Sampaio Corrêa 2 x 1 Paraná
21h30 – América-MG 1 x 1 Botafogo-SP

SÁBADO, 16/01
16h30 – CSA 1 x 1 Avaí
19h00 – Juventude x Cruzeiro
21h00 – Oeste x Confiança

DOMINGO, 17/01
16h00 – Ponte Preta x Náutico
16h00 – Vitória x Chapecoense

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*