Covid-19: Meio-campistas do Bahia seguem em período de isolamento

Rodriguinho e Patrick de Lucca seguem em isolamento

Foto: Felipe Oliveira / EC BAHIA

O Elenco do Esporte Clube Bahia terá oito treinos no CT Evaristo de Macedo antes de enfrentar o Athletico-PR, no dia 20 de janeiro, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, visto que o duelo pela 30ª rodada (contra o Corinthians) só será realizado no dia 28 de janeiro. Para a partida contra os paranaenses, o técnico Dado Cavalcanti contará com um retorno importante. O atacante Gilberto, que cumpriu suspensão diante do time goiano, volta ao time. Por outro lado, os meio-campistas Rodriguinho e Patrick, que testaram positivo para Covid-19 na última segunda-feira (4), seguem em período de isolamento.

 

Fica a expectativa também pelo retorno do zagueiro Lucas Fonseca, que se recupera de lesão e não atua desde a 22ª rodada, na derrota de 4 a 0 para o Bragantino. O atacante Saldanha, que se recupera de dores no joelho, é dúvida.

Com o empate diante do Atlético-GO, o Bahia chegou aos 29 pontos e permaneceu na 17ª colocação, já que o Vasco fez sua parte e venceu o Botafogo por 3 a 0 em São Januário, saltando para a 15ª posição. Agora o Esquadrão está a 3 pontos dos três primeiros times fora da zona de rebaixamento. Fortaleza (16º), Vasco (15º) e Sport (14º), os três com 32 pontos.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*